Manifestações por voto impresso ocorrem em Cardoso Moreira e Italva

 

Foto- Leonardo Fiuza

Os apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram neste domingo, 1º, em Italva e Cardoso Moreira para protestar a favor do voto impresso auditável nas eleições de 2022.

Em Cardoso Moreira, a manifestação se concentrou na entrada da cidade, em carros e em motos, os manifestantes circularam por vias públicas, vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregam bandeiras do Brasil e faixas pedindo o "voto impresso auditável e contagem pública dos votos" nas eleições, o ponto final  ocorreu na praça Ibrahim Assed no centro.

Já em Italva, os apoiadores se reuniram no Parque Industrial, às 13h, com destino ao Parque de Exposições do município, no bairro Boa Vista, onde está localizada a Prefeitura Municipal de Italva. A organização contou com um grupo de Whatsapp para ajustar detalhes do ato. "Tivemos cerca de 100 carros e aproximadamente 250 pessoas. Provavelmente em 7 de setembro teremos outra manifestação", disse Woshington Talon Hespanhol (presidente do PSL na cidade). Assista carreata em Italva. 

Foto - Woshington Talon Hespanhol 

Postar um comentário

0 Comentários