Cardoso Moreira vai receber Detran Itinerante e atendimento já pode ser agendado

 

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran) está com agendamento aberto para a realização de serviços no posto itinerante que estará em Cardoso Moreira no dia 10 de setembro. O objetivo é evitar que os moradores Cardosenses precisem se deslocar para municípios vizinhos para realizar serviços.

Os procedimentos serão realizados mediante agendamento prévio, Os Proprietários de carro, moto, caminhão podem agendar pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo tele-atendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042. Os atendimentos serão realizados no Parque de Exposições Municipal das 08:00hr as 17:00hr.

Serão oferecidos os seguintes serviços: transferência de propriedade, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação; mudança de cor; mudança de endereço; retificação de dados, transferência de propriedade com troca de jurisdição, troca de categoria, emplacamento, troca de propriedade com troca de município, troca placa para Mercosul.


Postar um comentário

0 Comentários