Atleta olímpica Aline Silva estará em Italva nesta quarta-feira

 


Na Próxima quarta-feira (01/09) O Município de Italva recebe a atleta Olímpica Aline Silva, a primeira atleta do país a conquistar uma medalha em um mundial de wrestling – modalidade que também é conhecida como luta olímpica. Com um currículo extenso, a atleta participou e foi medalhista em jogos Pan-Americanos, além de participar do Mundial Militar e estar atualmente na 8ª posição no ranking Mundial da categoria.

A Atleta olímpica fará duas palestra na cidade, as 09:00hr na escola Municipal Glicério Salles e as 14:00hs na Ginásio Poliesportivo Elias Anselmé, esta ação é uma parceria da Secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com a Secretaria Municipal de Educação e o SESC.

Em sua Palestra, Aline Silva contará sobre o Início e trajetória na Luta Olímpica; Reação da família; conquistas pessoais através do esporte; possibilidade de estudar e a influência do esporte; motivação e dificuldades enfrentadas na Luta olímpica entre outros assuntos. A entrada para os dois eventos é gratuita.



Postar um comentário

0 Comentários