Prefeitura de Cardoso Moreira estará disponibilizando internet grátis em locais públicos.


A Prefeitura Cardoso Moreira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos,  oficializou nesta segunda-feira (17/05) uma parceria com a empresa HB Net Telecom, para disponibilizar wi-fi gratuito em alguns pontos do município. 

O primeiro ponto que recebeu o sinal gratuito de Internet foi o ponto de ônibus, em Santa Rosa, na entrada de São Joaquim. um local sem sinal de telefonia de celular e internet.

Com nome ‘Wifi Siocial aqui tem internet’, o projeto levará acesso à internet através de sinal wifi (sem fio), para todo munícipio, e o cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio ou com celular,  poderá acessar a internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado.

O Pedido especial da Prefeita Geane Vincler, o programa possui o objetivo conectar os cidadãos cardosenses uns aos outros e fornecer acesso grátis a internet. Segundo a prefeita, "Atualmente, a internet tornou-se algo essencial. As pessoas precisam estar conectadas, a comunicação é uma porta para o desenvolvimento, por isso, queremos fazer da internet em Cardoso Moreira, algo democrático, ao qual todos tenham acesso."



Postar um comentário

0 Comentários