Italva - Metrô FM voltará em Live nesse Domingo

 


O grande fenômeno dos anos 90  e inicio dos anos 2000 estará de volta neste domingo (16/05), as 16 horas, dois locutores da Antiga Rádio Metrô Fm irão se reunir em uma live no facebook para trazer de volta, nem que seja por algumas horas aquela que foi considerada a melhor Radio FM que já existiu em Italva.

Leonardo Lma e Flávio Montrezor dois apresentadores da extinta Rádio Metrô Fm prometem uma volta ao passado relembrando os programas da antiga emissora e claro com muita musica boa e interação com o Publico

A Rádio metropolitana ou simplesmente Metrô FM marcou a vida de muitos Italvenses com uma programação jovem que fugia dos padrões, com muitas interação entre ouvintes e locutores e programas divertidíssimos que por muitas vezes rendia uma audiência na cidade de 100%. 

"Nesta Live vamos trazer de volta o melhor da Metô FM, muita musica boa, brincadeiras com o publico, vai ser uma volta ao passado". comentou  Leonardo Lima. um dos apresentadores da live,  para curtir essa live basta acessar  o fecebook no endereço abaixo.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004127971841 


Postar um comentário

0 Comentários