Italva inicia vacinação de pessoas com comorbidades de 57, 58 e 59 anos. Veja como será

 

Italva abrirá nesta quarta-feira (12/5) o cronograma de vacinação contra a covid-19 para pessoas com comorbidades de 57,58 e 59 anos (idade completa). Nesta etapa, a Secretaria Municipal de Saúde atenderá quem comprovadamente tenha algum dos  tipos de doenças preexistentes listadas no Plano de Imunização Contra a Covid-19, do Ministério da Saúde

Confira a lista: Pessoas de 57,58 e 59 anos que tenham comorbidades (Hipertensão, Diabetes, Cardiopatas, ASMA), Portadores da Síndrome de Down, Pessoas com deficiências permanentes (Surdos, mudos, cegos, cadeirantes, etc.), Pessoas com CA, apresentando o laudo médico que a autorize a aplicação.

Para ser vacinado é necessário levar um laudo médico ou uma receita comprovando a existência da comorbidade, emitido a no mínimo 30 dias, que será ENTREGUE  no ato da vacinação.

Os novos grupos prioritários selecionados pela Secretaria Municipal da Saúde de Italva, seguem à risca a orientação do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19. A vacina estará disponível nos postos listado a baixo, que funcionarão das 8h às 14h.

Bairro Morro Grande a vacinação acontecerá só salão da Igreja Batista Memorial - IBAMITA.

A Vacinação do ESF do Parque Industrial acontecerá no salão da Igreja Matriz.

No Bairro São Caetano a vacinação acontecerá na Capela Sagrado Coração de Jesus.

Os italvenses acamados ou com dificuldade de locomoção devem entrar em contato com o telefone: 22 99886-0062.

A Prefeitura de Italva informa que a campanha VACINAÇÃO SOLIDÁRIA continua. Você que pode e sente o desejo de colaborar, é só levar um quilo de alimento não perecível ao seu posto de vacinação.


Postar um comentário

0 Comentários