Cardoso Moreira vai receber emenda de 1 milhão de reais da deputada Clarissa Garotinho

A prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler e o vice-prefeito WladimirLopes, receberam a deputada federal Clarissa Garotinho na tarde desta quinta-feira (6). Na sede da Prefeitura, a parlamentar anunciou um emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais para reforma da Praça Ibrahim Assed,  Clarissa também também destinou recursos no valor de R$ 500 mil para serem investido na Agricultura do Município. 

"Estou muito feliz com esse apoio da Deputada, estamos extremamente gratos por esse carinho com nosso povo e com nossa querida cidade. Essa reforma nos ajudará muito.", contou a prefeita Geane Vincler.

Na reunião, que atendeu rigorosamente todos os protocolos sanitários contra a civud-19, A parlamentar e gestores municipais discutiram sobre a possibilidade de articular novas parcerias para trazer mais benefícios para a cidade

Depois da reunião na sede da prefeitura, a deputada visitou a praça Ibrahim Assed que graças a emenda será toda revitalizada, logo após, Clarissa Garotinho acompanhada da prefeita Geane Vincler seguiu para a radio local onde concedeu uma entrevista.







Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não poderia converter todo esse dinheiro para a agricultura ao invés de reformar praça?

    ResponderExcluir