ENEL mais uma vez deixa boa parte dos moradores do bairro Cachoeiro sem energia elétrica

 


Mais uma vez a ENEL deixa boa parte dos moradores do bairro Cachoeiro , sem energia elétrica, na noite desta sábado (03/04), mais uma vez, repete a situação que deixou estes mesmos moradores mais de 30 horas sem energia elétrica esta semana.

Sem motivo algum, depois das 18:30 a energia elétrica que abastece boa parte do bairro Cachoeiro voltou a falhar e seguem sem luz elétrica por conta do pior serviço de fornecimento de energia elétrica do Brasil, a ENEL, desta vez até a avenida Beira Rio foi atingida pelo blackout.

A história que parece piada mais é uma realidade em Cardoso Moreira, nos últimos dias a ENEL tem mostrando total falta de capacidade de realizar a missão que a empresa carrega: fornecer energia elétrica os moradores.

Segundo um morador do bairro, " fiquei mais de 30 horas sem energia elétrica por cauda de um temporal , agora do nada a energia volta a faltar, qual será a desculpa agora que a ENEL fará, estamos abandonado, será que precisaremos entrar na justiça para que nossos direitos sejam respeitados".

até o fechamento desta matéria a energia elétrica não tinha sido estabelecida.




Postar um comentário

0 Comentários