Em Visita ao Rio, Prefeito Léo Pelanca acompanha Vereadores que firmam parceria com o Deputado Max lemos

 


Atendendo um convite dos Vereadores Elizinho Marinho, Fernando Pintor e Dinho Fagundes, O prefeito de Italva Léo pelanca, se reuniu com o deputado estadual Max lemos na tarde desta segunda feira. A visita ao parlamentar teve como objetivo em solicitar demandas para o município, e a consolidação de uma parceria política sólida, que trará muitos benefícios  para a cidade de Italva.

Na Reunião ocorrida na  sede do PSDB/RJ no Rio de Janeiro, os Vereadores Elizinho Marinho, Fernando Pintor e Dinho Fagundes que organizaram a reunião, também reafirmaram uma  parceria com o deputado Max lemos, para beneficiar a população por meio de ações concretas que melhorem efetivamente a vida do cidadão Italvensse.

"É um momento de extrema importância, já que o tema da conversa foi busca de benefícios para nossa Italva.  Entre os assuntos abordados está a tão sonhada Regularização Fundiária que beneficiará vários moradores Italvensses. Quero desde já agradecer o convite dos nobres Vereadores e a acolhida maravilhosa que tive do Deputado Max Lemos. Acredito que estamos no caminho certo, muita coisa boa ainda virá para nossa cidade". Comentou o Prefeito Léo pelanca.

Postar um comentário

0 Comentários