Após temporal, parte do bairro Cachoeiro estão há mais de 24 horas sem energia elétrica

 


Parte do bairro Cachoeiro, principalmente os moradores da Rua Nestor Marins e ruas transversais na altura da entrada do Parques de exposições ao CIPEP , estão há mais de 24 horas sem energia elétrica. Segundo moradores, o fornecimento teria sido interrompido no inicio da noite de Quarta-feira (31), após uma violenta chuvas com rajadas de ventos.

Os moradores  reclamaram que tiveram prejuízos com a situação, A Enel — concessionária que fornece a energia — informou  que equipes serão enviadas ao bairro para normalizar a situação, mais até o fechamento dessa matéria a energia elétrica não havia sido estabelecida.

Um proprietário de um estabelecimento comercial no bairro, que pediu para não ter seu nome divulgado, disse que perdeu alguns produtos perecíveis, como leite. Ela disse que também fez reclamações à ENEL. “Estava muito calor, isso agravou ainda mais a situação. O problema foi a desinformação, cada hora nos informavam uma coisa”, disse.

Alem de parte do bairro Cachoeiro, parte da praça Ibrahim Assed também não tem energia elétrica e  a relatos de moradores nas redes sociais informando que, algumas casas no bairro Catarino, Praça Tiradentes e Palmeiras também estão enfrentando o mesmo problema.

Postar um comentário

0 Comentários