Preso por tráfico de drogas tenta subornar policiais em Cardoso Moreira

 



Um motociclista, preso por tráfico de drogas, tentou subornar PMs, na tarde desta quinta-feira (04), após ser abordado na Rua Alexandre Assed, bairro Cachoeiro, em Cardoso Moreira. O condutor da moto Honda modelo CB 300cc de cor vermelha, abandonou veículo, seguiu a pé e tentou ir para uma casa.

O suspeito foi abordado pelos militares. Com ele foram apreendidos 63 papelotes de cocaína. Com intenção de escapar do flagrante, ele ofereceu R$ 500 aos policias. A guarnição filmou a tentativa de suborno. O motociclista recebeu voz de prisão e o caso seguiu para a 148ª Delegacia Legal de Italva.

O envolvido foi autuado por tráfico de drogas e no artigo 335 do Código Penal (Impedir, perturbar ou fraudar concorrência pública ou venda em hasta pública, promovida pela administração federal, estadual ou municipal, ou por entidade paraestatal; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem). Ele permaneceu preso à disposição da Polícia Civil.

Por Jorge Luiz

Postar um comentário

0 Comentários