Prefeitura reinaugura UMS em Valão dos Pires

 

Na tarde de terça-feira, 31, aconteceu a reinauguração da Unidade Municipal de Saúde  Gabriel Bernardo da Silva, em Valão dos Pires. Na ocasião, a Prefeita Geane Vincler, o vereador Jô do Pires e a Secretária de Saúde, Dra Ângela Braga, puderam expressar aos moradores e funcionários do local, a alegria  nesta realização.

O funcionamento da Unidade de Saúde de Valão dos pires havia sido interrompido pela administração passada que alegava falta de recursos, a reabertura da UMS Gabriel Bernardo da Silva é mais uma ação de reestruturação da saúde municipal promovida pela Prefeitura e e Secretaria de Saúde que visa o aprimoramento do atendimento de qualidade e facilidade no acesso da população à Saúde. 

A Prefeita Geane Vincler demonstrou a sua satisfação com mais essa realização de seu governo "Meu desejo, é cuidar de cada cantinho da nossa tão amada cidade com o mesmo carinho e atenção. Os moradores de Valão dos Pires podem ter certeza que mais melhorias virão. Nós vamos transformar Cardoso Moreira" Comentou a Prefeita

,O Posto de saúde vai contar com equipamentos, medicamentos e equipe qualificada para atender com excelência a população de valão dos pires e localidades próximas.





Postar um comentário

0 Comentários