Prefeito Léo pelanca tem reunião com A Presidente do Consórcio CIDENNF

 


O prefeito de Italva Léo Pelanca se reuniu na quarta – feira, dia 03 de março de 2021 com a Prefeita do Município de Quissamã, Fátima Pacheco, na ocasião, um dos temas foi o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF).

A reunião tratou da união entre os municípios para o fortalecimento das regiões Norte e Noroeste Fluminense, através de políticas regionais.  

O Cidennf, foi criado em outubro de 2018, com objetivo de ser uma ferramenta legal para o fortalecimento dos municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense. Assim, o Consórcio atua de forma integrada na busca de investimentos, recursos e na execução de ações e serviços públicos de interesse comum, nas áreas que podem ser beneficiadas, como: Mobilidade, Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Educação e Segurança Pública.

“É nosso aliado e integrante do Cidennf, consórcio intermunicipal que integra prefeitos e prefeitas do Norte e Noroeste Fluminense. Desejamos êxito e ótima gestão ao prefeito Léo Pelanca e toda sua equipe!" disse a prefeita Fátima Pacheco.

Postar um comentário

0 Comentários