Moradores reclamam de som alto e bebedeira durante a madrugada na Praça Ibrahim Assed

 


Moradores que vivem próximos a praça Ibrahim Assed, no centro de Cardoso Moreira, estão sofrendo nos fins de semana com som de automóveis nas alturas e segundo esses moradores muito adolescentes e jovens bêbados fazendo algazarra, nesta madrugada de sábado para domingo moradores relataram que o som alto começou as 3 da manhã e foi parar no amanhecer o dia.

Uma moradora próxima ao local, disse que muitas vezes de madrugada não consegue dormir por conta dos sons altos "os moveis chegam a tremer devido ao volume do som". Ela contou que a polícia já foi acionada algumas vezes, mas que durante esta madrugada teria voltado a acontecer.

De acordo com a Lei de Contravenções Penais, não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições: com gritaria e algazarra; exercício de profissão incômoda ou ruídos; abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda. A penalidade é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa, dependendo do caso.

Postar um comentário

0 Comentários