Geane Vincler escolhe a Dra. Ângela Campos Braga como nova secretaria Municipal de Saúde

 


A Prefeita Geane Vincler divulgou na tarde deste domingo (07/03) o nome da Nova Secretaria de Saúde do município de Cardoso Moreira. com a saida do Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta por motivos pessoais, a Prefeito escolheu o nome da Dra. Ângela Campos Braga para ocupar a pasta.

Segundo Geane "Competência, honestidade e dedicação... estas três características, aliadas a uma boa gestão, são essenciais para o sucesso de qualquer Secretaria. Posso afirmar, com tranquilidade, que a Dra. Ângela Campos Braga, que estava atuando como Subprocuradora na área da saúde, possui todos estes adjetivos e, por isso, a escolhi como a nova Secretária de Saúde de Cardoso Moreira". 

Advogada, com graduação em Direito pela Universidade Cândido Mendes, e em Administração de Empresas, pela Universidade de Santo Amaro, pós-graduada em Direito Eleitoral, Auditoria da Saúde, Direito Administrativo e Licitações, Dra. Ângela possui 15 anos de experiência na docência, ministrando aulas para jovens e adultos, nas disciplinas Empreendedorismo e Gestão Empresarial, além de ter sido Coordenadora de cursos da Universidade de Santo Amaro.

Postar um comentário

0 Comentários