Geane Vincler participa em Brasília do lançamento da Agenda Prefeito + Brasil

 


A prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler participou na tarde desta terça-feira, 23, em Brasília, do lançamento do Agenda do Prefeito +Brasil, que visa auxiliar gestores municipais do país em seus mandatos. O evento foi realizado no Palácio do Planalto com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, ministros, e prefeitos de várias cidades.

A Agenda do Prefeito +Brasil é um manual que conta com medidas para elaboração de políticas públicas eficientes em 5 eixos: Prefeito, Governança, Finanças, Social e Território, pensadas para a administração das cidades. O objetivo é criar propostas de melhorias, estudos e parcerias com o governo.

Na foto em destaque, Geane aparece ao lado do presidente Bolsonaro que mandou um abraço para população de Cardoso Moreira

A prefeita de Cardoso Moreira  começou esta visita a Brasília mostrando bom relacionamento com a bancada federal durante o primeiro dia de visita aos parlamentares e também na articulação para novos investimentos para Cardoso Moreira.



Postar um comentário

0 Comentários