Geane Vincler Conquista várias emendas para Cardoso Moreira

 

Cumprindo agenda em Brasília nesta quarta-feira (24/02) e comemorando os 55 dias de governo, a prefeita Geane Vincler articulou junto os deputados a destinação de recursos, por meio de emendas parlamentares, para obras e investimentos em Cardoso Moreira. Esta semana marca o prazo de fechamento para a alocação das emendas dos deputados no Orçamento e a prefeita teve reunião com diversos deputados do estado do Rio de janeiro na Câmara.

Nesta quarta feira,Geane Vincler logo pela manha  teve uma reunião no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), acompanhada da deputada federal Soraya Santos (PL) onde conversou  com o Diretor de Ações Educacionais, Garigham Amarante. Nesta  Reunião a prefeita conseguiu a liberação de recursos para a construção de uma CRECHE ESCOLA MODELO  para o distrito de Outeiro e também, a liberação do pagamento de 2 ÔNIBUS ESCOLARES que estavam com o pagamento pendente, desde o ano passado.

Logo após a Prefeita se encontrou com o Deputado federal Hugo Leal, Presidente do PSD/RJ,  onde conseguiu  recursos para a construção do Portal na entrada da cidade e também  a construção do deque que será chamado "Panorama do Muriaé", no Bairro das Palmeiras. O Deputado, também, se comprometeu em enviar, para Cardoso Moreira, os recursos necessários para a construção do Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Criança e da Mulher.

A prefeita também teve um encontro com a Deputada Federal Daniela do Waguinho - MDB/RJ,  Daniella que é Cardosense que está disposta a ajudar a Cidade de Cardoso Moreira a crescer. Na reunião, a Deputada se comprometeu a encaminhar recursos para a saúde de Cardoso Moreira.

Já no fim do dia, a Prefeita encontrou com o Deputado Federal Luiz Lima - PSL/RJ, que se mostrou totalmente disposto a ajudar o Município Cardosense inclusive na area esportiva onde prometeu impulsionar está área em Cardoso Moreira.







Postar um comentário

0 Comentários