Buscando políticas públicas de apoio e proteção às mulheres de Cardoso Moreira Prefeita Geane Participa de Reunião

Neste Sábado A Prefeita eleita de Cardoso Moreira Geane Vincer participou de uma reunião com Movimento de Mulheres de Campos dos Goytacazes, onde foi discutidos maneiras de fortalecer a rede de apoio às mulheres em Cardoso Moreira como políticas públicas de apoio e proteção às mulheres.

Estiveram presentes na reunião além da prefeita e dos membros do com Movimento de Mulheres de Campos dos Goytacazes,  a Subsecretária Estadual de Políticas para Mulheres, a Delegada Cristiana Onorato, e o assessor da Deputada Estadual Enfermeira Rejane, Fábio Júnior. 

O MOVIMENTO DE MULHERES DE CAMPOS/RJ ( MMA.CAMPOS/RJ) é um movimento novo e que traz uma nova visão sobre movimentos sociais, onde a diversidade se torna a principal arma de luta e enfrentamento contra as desigualdades sociais. 

 O objetivo é fortalecer a luta referente aos direitos da mulher no município e ampliar os debates sobre a multiplicidade de demandas que permeiam o cotidiano das mulheres, com destaque as mulheres negras e pobres. Temos projeto prontos de saúde da mulher, facilitador da mulher trabalhadora, acolhimento social, luta contra a violência de gênero, bem viver da mulher idosa, adolescentes grávidas, entre outros. 



Postar um comentário

0 Comentários