Reunião entre comerciantes e o Prefeito Léo Pelanca tem resultados positivo

 

 O Prefeito de Italva Léo Pelanca participou de uma reunião com os comerciantes Italvenses na manhã desta sexta-feira (09/01), esta reunião foi realizada Centro de Treinamento da Emater no bairro Boa Vista.

O resultado desta reunião foi positivo, ficou decidido a elaboração de um novo Decreto com os cuidados necessários para evitar o contagio, os comerciantes concordaram com o resultado final desta reunião.

O novo decreto (2781/2021), permite que o comércio Italvense funcione até às 21 horas. bares, lanchonetes, quiosques podem funcionar até as 23 horas. todos  estabelecimentos comerciais devem funcionar com uma capacidade de 30% além de manter os protocolos de distanciamento e higiene.

Todas as atividades que gerem aglomeração como Shows, festas, Eventos esportivos entre outras, estão suspenso até 01 março sejam eles realizados em locais públicos ou particulares.

“Precisamos nos engajar e fazer a nossa parte "Afirmou o Prefeito Leo Pelanca, que pediu para que todo o comerciante colabore e reforce as medidas de prevenção, pois caso haja um aumento nos casos as ações restritivas serão retomadas.







Postar um comentário

0 Comentários