Prefeitura de Italva da início a Campanha Cidade Limpa

A Prefeitura de Italva através da Secretaria de Ambiente e Limpeza Pública deu início a grande Campanha Cidade Limpa realizando ações de limpeza em bairros do Município.

Os trabalhos do mutirão incluem roçagem, capina, varrição e poda de árvores em vias e logradouros públicos, recolhimento de entulhos e outros eventuais serviços estão sendo realizados pela Prefeitura. Esta é uma das diversas ações de manutenção da limpeza pública.

"Todos esses serviços são realizados para que a cidade permaneça sempre limpa. A limpeza pública serve, entre outras coisas, como uma ação preventiva em prol da saúde pública." Afirmou o Secretário de Ambiente e Limpeza Pública Miguel Carvalho.

“Em tempos de dengue é importante a participação da população na limpeza da cidade, que pode contribuir, evitando jogar e depositar lixo , galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros”, comentou o Prefeito Léo Pelanca.
 
Para agendar a coleta e retirada de entulhos, saiba mais sobre o horário que o caminhão de lixo passa na sua rua e mantenha a cidade limpa. Ligue no telefone(22)2783-2689.

Postar um comentário

0 Comentários