Faetec confirma instalação de unidade em Cardoso Moreira

 

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) vai instalar uma unidade em Cardoso Moreira ainda no primeiro semestre deste ano. O presidente da Faetec, João Carrilho, visitou o município nesta quarta-feira (27) e fez o anúncio à prefeita Geane Vincler e ao secretário de Educação, Edgard Monzato.


– Vim representando o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho; e o governador Cláudio Castro. A prefeita esteve na secretaria e solicitou a implantação de uma unidade na cidade. Trago a confirmação de que esse pedido será atendido e parabenizo aos atuais gestores pela preocupação com a melhoria da qualidade de vida da população. Serão oferecidas opções de qualificação profissional e qualificação técnica, que certamente farão a diferença no futuro – ressaltou Carilho.


Segundo a prefeita Geane Victer, a educação é uma das prioridades de sua gestão. Ter uma Faetec em nossa cidade é a realização de um sonho. Sou professora, e é uma alegria imensa contribuir para o fortalecimento do setor. Pela primeira vez na história, teremos aqui uma base da Faetec. Esse é o primeiro passo para o acesso a uma educação de mais qualidade aos cardosenses. E isso, proporciona um maior preparo para o mercado de trabalho”, ressaltou Geane.

Postar um comentário

0 Comentários