Motos barulhentas e rachas são motivo de reclamações em Cardoso Moreira

 


O Blog Cardoso Moreira News recebeu durante o ultimo fim de semana, diversas denuncias do aumento do número de motos barulhentas e rachas praticados por esse arruaceiros em Cardoso Moreira. 

Segundo algumas denuncias que recebemos, O maior volume de motos barulhentas com escapamentos adulterados é registrado durante a noite.

"É impossível a gente não perceber quando motociclistas adulteram o escapamento. O barulho é altíssimo, e o incômodo, maior ainda. Em uma igreja aqui da do bairro, o pastor precisa para o culto, enquanto as motos passam". comentou um dos denunciantes que pediu para que sua identidade não seja revelada.

um morador da rua Nestor marins no bairro Cachoeiro contou ainda que os motociclistas barulhentos não escolhem a hora para perturbar e são sempre os mesmos. “Não é muita gente não, é fácil da polícia identificar durante as fiscalizações”,

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro conduzir veículo o escapamento adulterado constitui infração grave. É preciso respeitar as características originais da motocicleta para respeitar a lei. Outra legislação também estabelece restrições para veículos barulhentos. Trata-se do CONAMA – Conselho Nacional do Meio Ambiente.

Esta semana, um grupo de pessoas que reside em pontos diferentes de Cardoso Moreira, se manifestaram nas redes sociais sobre os excessos de velocidade dessa motos pelas ruas da cidade. As queixas são motos que fazem rachas em alta velocidade ou andam sozinhos empinandos suas motos, pondo em risco a vida de pedestres e outros condutores.

Desde já o blog Cardoso Moreira news deixa o espaço é aberto para a PM, explicar- o que está sendo feito para combater este grupo de baderneiros, que só causam mal a população.


Postar um comentário

0 Comentários