ITALVA - Léo Pelanca e Enilson da Eromac são Diplomados

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE) realizou nesta quarta-feira (16) a cerimônia de diplomação do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores eleitos no pleito municipal 2020 em Italva . O evento aconteceu na sede da Justiça Eleitoral em Italva. Além do prefeito eleito Leo Pelanca e do vice-prefeito Enilson da Eromac foram diplomados  os 9 vereadores eleitos e mais três suplentes de cada partido.


Obedecendo os Protocolos recomendados pela organização mundial de saúde em razão da pandemia de covid-19, a cerimônia de diplomação foi realizada obedecendo o distanciamento social, sem aglomerações e uso obrigatório de máscaras.


Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS por este momento, e  claro, agradecer a cada um de vocês que tornaram nosso sonho possível. Estamos diplomados, um novo tempo se inicia tanto para mim quanto para Italva. Como sempre digo: Não acredito em sorte ou azar, acredito é no trabalho! Venha conosco, com o pensamento voltado sempre para o bem de Italva. Comentou o prefeito eleito Léo Pelanca.





Postar um comentário

0 Comentários