Geane Vincler visita Diques que estão em péssimo estado de conservação

A prefeita Eleita de Cardoso Moreira Geane Vincler, visitou na manhã desta sábado (26/12) as comportas do dique do Valão da Onça e do dique de santa Barbara, ela pode ver de perto as péssimas condições de conservação que se encontra essas comportas

Acompanhada do futuro Secretário de Obras e Defesa Civil, Robson Soares, do futuro Subsecretário, Jelson Lopes e de moradores locais, a prefeita eleita Geane Vincler traçou planos para as melhorias a serem feitas nos locais já para o seu início de mandato. a boa conservação do dique do Valão da Onça e do dique de santa Barbara é de suma importância para garantir a seguranças dos moradores da localidades de Santa Barbara, Taquarassu, bomba e Outeiro. são esses locais que protegem toda população residente nesta área de uma enchente causada pela cheia do Rio Muriaé. 

 Em 2012 O dique do Valão da Onça se rompeu e mais de 500 famílias tiveram que deixar as presas suas residências, segundo Geane Vincler o que aconteceu em 2012 jamais deve ser repetir..




Postar um comentário

0 Comentários