Geane Vincler anuncia o nome do futuro Secretario municipal de Saúde


 

A prefeita eleita Geane Vincler anunciou na manhã desse domingo (06/12) em suas redes sociais o nome do Futuro secretario municipal de Saúde,  trata-se do médico Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta 

A perfeita eleita Geane Vincler comentou a indicação; "Para melhorar a saúde em nossa cidade, quem comandará a pasta precisa ser competente, proativo e determinado. É necessário muito foco, conhecimento e capacidade. Por ter todas essas qualidades, escolhemos o Dr. Sérgio Henrique Allemand Motta como o novo Secretário de Saúde de Cardoso Moreira. 

Dr. Sérgio Henrique é graduado em Medicina pela UFF e em Arquitetura e Urbanismo pela UNIC. Ele possui mestrado em Saúde da Comunidade pela UFBa e doutorado em Urbanismo (Qualidade de Vida Urbana) pela UFRJ. É especialista em Educação na Área da Saúde de Nível Superior pela UFRJ e em Reabilitação Ambiental Sustentável Arquitetônica e Urbanística pela UNB. Professor aposentado da UFMT, tendo sido por duas vezes chefe do Departamento de Saúde Coletiva, diretor do Instituto de Saúde Coletiva, diretor geral da Fundação Uniselva e Secretário de Articulação e Relações Institucionais na instituição. Médico da FSESP/MS (1984/1985), coordenador da FUNASA/MT (2003/2004). O Dr. Sérgio Henrique também fez parte do quadro de docentes do Curso de Medicina do Centro Universitário Redentor em Itaperuna, de 2018 a 2020. 


"



Postar um comentário

0 Comentários