Fernando Melo será o o futuro secretario de Finanças do município


A Prefeita eleita Geane Vincler divulgou na manhã desta terça-feira o nome de José Fernando de Castro Abreu Mello para ocupar a Secretaria de Finanças do Município.

"Teremos um governo de transparência e responsabilidade. Por isso, vamos gerir os recursos financeiros do município de maneira correta e consciente, Escolhi José Fernando de Castro Abreu Mello como novo Secretário de Finanças de Cardoso Moreira, ele terá em suas mãos a missão de administrar os recursos do município de forma eficiente". Comentou a Prefeita Eleita

Fernando Mello é graduado em Engenharia de Produção e possui formação em: Contabilidade Avançada Pública; Financeiro Avançado; Planejamento de Controle da Produção; Gestão Logística Empresarial; Engenharia da Qualidade; Engenharia Ambiental; Administração Pública; Gestão de Negócios; Estratégia Política e Gestão Estratégica. 

Ele também trabalhou como auxiliar de contabilidade na prefeitura de Cardoso Moreira e foi Secretário de Cultura e Turismo nos anos de 2013 a 2016. Além disso, foi professor no curso de Eletrotécnica no Instituto Federal Fluminense. 

Postar um comentário

0 Comentários