Dr. Linaldo de Souza Lyra será o novo Procurador-Geral do Município

 


A Prefeita Eleita Geane Vincler anunciou na suas redes sociais na manhã desta quinta-feira o nome do novo Procurador Procurador-Geral do Município, o nome do Dr. Linaldo de Souza Lyra foi escolhido para a pasta.

A função do Procurador-Geral do Município é primordial para ter um bom trabalho no governo. O Procurador precisa zelar pela legalidade e defender os interesses do município. 

"Escolhi o Dr. Linaldo de Souza Lyra para assumir a Procuradoria Geral do Município. Pessoa querida por todos os cardosenses, de extrema competência e que preza muito pela honestidade e pela transparência". comentou a prefeita eleita

Dr. Linaldo Lyra é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Público, e possui 22 anos de experiência profissional no setor público. Esta será sua terceira passagem como Procurador em nossa cidade, sendo as anteriores em 2007/2008 e 2013/2016. 

Ele também foi Assessor Jurídico da Secretaria de Fazenda do Município de Arapiraca-AL; Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Cardoso Moreira-RJ; Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde de Quissamã-RJ; Assessor Jurídico do Fundo de Previdência de São Fidélis-RJ; Assessor Jurídico da Secretaria de Saúde de São João da Barra-RJ; Secretário de Saúde e Procurador Geral de Quissamã-RJ. 

Postar um comentário

0 Comentários