Alexandre Papaléos é o novo Secretario de Assistência Social

 


Seguindo o cronograma de divulgar  um nome por dia dos secretários, a prefeita eleita Geane Vincler divulgou nesta quarta-feira (09/12) o nome do secretario de Assistência Social e Direitos humanos e o nome escolhido foi de Alexandre Papaléos Nogueira 

"A Assistência Social é a chave para uma cidade justa, onde todos são cuidados e protegidos por quem os governa. Para trabalhar nesta área, é necessário ser, acima de tudo, humano. É preciso amar as pessoas. Para cumprir nosso lema de cuidar das pessoas e dar qualidade de vida para a população, escolhi Alexandre Papaléos Nogueira como novo Secretário de Assistência Social de Cardoso Moreira" comentou no facebook Geane Vincler. 

Com mais de 10 anos de experiência prática na área, auxiliando em projetos sociais, Alexandre Papaléos dará a atenção necessária à secretaria que eu tanto amo. Atualmente, ele é um dos colaboradores da Associação de Voluntários Convida, em Itaperuna, organização que tem o objetivo de dar suporte às pessoas portadoras de câncer. Além disso, Alexandre é professor de formação, comerciante há 22 anos e técnico em Radiologia Médica. 

Postar um comentário

0 Comentários