Prefeitura de Italva emite comunicado para as famílias que residem Próxima ao Rio Muriaé

 


A Prefeitura de Italva Emitiu um alerta na atarde desta quarta-feira (18/11) comunicando as famílias que residem próximas ao Rio Muriaé para ficarem atentas com a subida do rio nas próximas horas devido as fortes chuvas que atingiram as localidades de Monte Verde, Cruzeiro e São João do Paraiso.


Comunicado da Prefeitura de Italva

Atenção moradores ribeirinhos de Italva, pedimos que fique em alerta, devido a cabeça d'água que está descendo aqui no Rio Muriaé. - Hoje famílias atingidas por inundação em São João do Paraíso.
A enchurrada pegou de surpresa os moradores em São João do Paraíso, distrito de Cambucí que alagou a maior parte das ruas da localidade, os moradores perderam móveis, eletrodomésticos e documentos. Muito desespero, tristeza, mas apesar de todo sofrimento que estão passando desde a madrugada desta quarta-feira, 18.

Por volta das 4h da madrugada ocorreu uma tromba d’agua em um balneário próximo, depois de quase mais três horas caiu a segunda em Monte Verde e essa água veio toda para São João então aqui encheu de uma forma assustadora.

A Defesa Civil Municipal ainda não conseguiu acessar algumas localidades do município. Moradores de cidades vizinhas estão se mobilizando para criarem postos de arrecadações.
Prefeitura de Italva, com humildade também se governa!

Postar um comentário

0 Comentários