Prefeito eleito de Italva Léo Pelanca concede entrevista a Radio Aliança AM

 

O prefeito eleito da cidade de Italva, Leo pelanca (PSC), concedeu uma entrevista ao programa Show da Manhã comandado por Ademir Cararine, da Rádio Aliança AM, Leo Pelanca iniciou a entrevista falando de sua gratidão ao povo Italvense e agradecendo aos votos que obteve no pleito.

Leo pelanca começou a entrevista fazendo uma avaliação de todo o eu trabalho, a sua trajetória desde 2015 até nos dias atuais 

Perguntado se já tem alguns nomes para o secretariado, o Prefeito eleito disse que sim, que já escolheu três nomes mais que no momento não pretende anunciar agora, talvez semana que vem. "temos alguns empecilhos devido a outras ocupações que estamos tentando resolver o mais rápido possível para poder anunciar os nomes dos secretários, estamos visando o que é melhor para o município não o que é melhor para o Léo pelanca".

Sobre a transição Leo Pelanca disse que começa nesta terça-feira (24/11) mais será de uma forma diferente, começará por pastas e as primeiras serão as Secretaria de educação e da Saúde.

Leo também falou sobre os vereadores eleitos, "A questão do Parlamento eu fiquei muito feliz que a gente conseguiu fazer sete vereadores, três do PSC, Dois do PL e um do Patriota, esta semana ainda vou conversar com todos os vereadores eleitos que tiveram conosco por que eu tenho uma relação de gratidão por cada um deles".

Leo Pelanca afirmou que o seu governo vai priorizada a área da Saúde, "nossa transição vai começar pela saúde e onde vai concentrar toda nossas forças, vamos voltar a dar dignidade as famílias Italvenses, já estamos correndo atrás de recursos estaduais e federais", O prefeito eleito lembrou que tem relações políticas positivas nos governos estadual e federal e tem grandes possibilidades de alcançar emendas parlamentares e outros benefícios para a cidade, "tivemos uma conversa muito boa com o governado do estado Cláudio Castro e vamos voltar a encontra-lo agora como prefeito eleito e essa aproximação com o governador vai nos ajudar muito. e tenho certeza começando pela saúde o nosso município de Italva vai tomar uma direção muito boa".

A Entrevista completa pode ser vista abaixo

Postar um comentário

0 Comentários