Jovem de Vila Nova que estava desaparecido e encontrado Morto na zona rural de Cardoso Moreira

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira o corpo do jovem Luan Cunha Tavares, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7 de novembro. Ele morava na localidade de Vila Nova de Campos, a policia militar foi chamada até a propriedade rural onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi localizado em uma estrada que liga Palmares a São Joaquim na localidade de Santa Margarida . Devido ao corpo esta em estado adiantado de decomposição a perícia só vai infornar o que causou a morte da vítima apos exames no IML.

Parentes de Luan estiveram no local e reconheceram o corpo através das roupas,  O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna onde sera periciado e liberado para o sepultamento. A policia segue investigando o caso.

Entanda o caso

Luan Cunha Tavares, 23 anos, saiu de sua casa na localidade de Vila Nova distrito de Campos dos Goytacazes no sábado a noite dia 07 de novembro, por volta das 20h00hr com destino a um forró em Palmares. De lá teria saído às 05h00hr e foi visto pela ultima vez em compania de dois homens.

Postar um comentário

0 Comentários