Governador Cláudio Castro inaugura obras em Cambuci e Italva neste sábado

 

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, visita as regiões Norte e Noroeste do Estado neste sábado (7).  Pela manhã, ele estará em Cambuci para a entrega de obras na rodovia RJ-158.  À tarde, de acordo com assessoria de comunicação do Palácio Guanabara, o governador participa de evento em Italva. O motivo da visita conclusões de obras estaduais nas estradas da região.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foram entregues 19 quilômetros de recomposição asfáltica e revitalização das sinalizações horizontal e vertical na rodovia, que liga Cambuci a Itaocara. O órgão construiu um novo trevo na RJ-234 e BR-356, em Italva. As obras de interseção do novo trevo tiveram início em fevereiro deste ano.  O objetivo é melhorar o escoamento agrícola e industrial da região. O valor do investimento foi de R$ R$ 7.296.144,82

Às 9h, acontece a inauguração do trecho de 18 km da RJ 158 – Cambuci – Itaocara, no Trevo da Ponte da Boia. Já às 14h, Cláudio Castro participa de vistoria da obra do trevo de Italva, no entroncamento entre a RJ-234, km 25 e a BR 356, km 80.

Postar um comentário

0 Comentários