Dois Homens são assassinados dentro de bar em Três Vendas

 


Os irmãos Leonardo Santos Caldas e Pedro Viana Caldas, que tinham várias passagens por tráfico de drogas e homicídio, foram assassinados dentro de um bar conhecido como Bar do Rogerinho, na localidade de Três Vendas, limite de Campos e Cardoso Moreira. O crime aconteceu na noite deste sábado (17) e, além dos irmãos mortos, outras duas pessoas foram baleadas de raspão e socorridas para o Hospital Ferreira Machado. 


De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os irmãos tenham sido assassinados dentro do estabelecimento. Após o homicídio, o dono teria colocado os corpos para fora. No momento em que os militares chegaram, o bar estava fechado, mas com vários vestígios de que funcionava no momento do crime. Os criminosos teriam chegado num carro não identificado, desceram e saíram atirando contra os irmãos.


Instantes depois, a polícia foi informada de que outras duas pessoas teriam sido baleadas de raspão e foram para o Hospital Ferreira Machado, onde informaram que os ferimentos foram provocados por queda de moto, para que o serviço social não acionasse a polícia. Os dois foram medicados e liberados. A PM não conseguiu localizar os dois. 


Os corpos dos irmãos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o crime registrado na Delegacia do Centro de Campos. 

Fonte: Noticias Urbana


Postar um comentário

0 Comentários