Polícia investiga a possibilidade de que motorista que provocou acidente que matou família na BR 356 estivesse bêbado


Fontes ouvidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, confirmam que a Polícia Civil de Italva instaurou inquérito para apurar a possibilidade de o motorista, que supostamente provocou o grave acidente no final da noite deste domingo (20), que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família na BR 356, na zona rural de Cardoso Moreira, estivesse bêbado.Eles retornavam de um culto evangélico, quando aconteceu a colisão.

Segundo testemunhas, C.V.O., de 47 anos, que conduzia o Fiat Siena de cor preta, teria invadido a contramão e atingido de frente o Volkswagen modelo Gol na qual viajavam cinco pessoas da mesma família. Quatro delas, entre as quais duas crianças, morreram carbonizadas e apenas o filho do idoso que estava na direção, foi socorrido com vida, junto ao outro motorista ao Hospital Ferreira Machado, na cidade de Campos dos Goytacazes, onde permaneceram internados.

Populares ainda relataram que o homem ao ser resgatado, apresentava indícios em embriaguez, situação reforçada pelo fato de no interior do carro, terem sido encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), diversas garrafas de bebidas alcoólicas.


Fonte: natividade Fm

Nenhum comentário