Edital de Convocação para Convenção Municipal - Partido PSD - Cardoso Moreira

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O PRESIDENTE DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO - PSD DE CARDOSO MOREIRA - 55, JOSE FERNANDO DE CASTRO ABREU MELLO, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 20, “a” do Estatuto Partidário, em consonância com Calendário Eleitoral fixado através da EC nº. 107, art. 1º §1º, II e nos moldes da Resolução nº. 23.623/2020, 


CONVOCA


Todos os convencionais para participarem da Convenção Municipal que se fará realizar no próximo dia 10 de setembro de 2020, (5ª feira), na Rua Alice Monção, nº. 67, Cachoeiro, Cardoso Moreira/RJ, das 10 h às 20h, a fim de tratarem da seguinte ordem do dia:


I - Deliberar e decidir sobre a homologação da escolha dos candidatos aos cargos eletivos de Prefeito e seu respectivo Vice; II – Deliberar e decidir sobre a escolha de candidatos aos cargos eletivos de vereador: III – Sorteio dos respectivos números; IV – Nomeação de Comissões; V – Deliberar e decidir sobre eventuais coligações, substituições e todos os demais atos necessários em relação às eleições de 2020, e VI – Assuntos Gerais de interesse do PSD.  Publique-se na forma do Estatuto do PSD e da legislação em vigor. 


Postar um comentário

0 Comentários