Renovação - conheça os pré-candidatos a prefeitos de Cardoso Moreira


 A pandemia do novo coronavírus fez com que o calendário eleitoral fosse reformulado, ficando definido que em 15 de Novembro os Cardosenses irão às urnas decidir o nome dos vereadores e do prefeito que ficarão responsáveis pela gestão do Município nos próximos 4 anos. Entre 31 de agosto e 16 de setembro ocorrem as convenções partidárias, quando cada legenda anunciará o nome do candidato que disputará a o cargo. O blog Cardoso Moreira News, listou em ordem alfabética, o nome dos pré-candidatos à Prefeitura de Cardoso Moreira, com o objetivo de mostrar um pouco da Historia de cada um deles.

Até o momento Cardoso Moreira Conta com 4 pré-candidatos a prefeito, todos jovens entre 33 a 39 anos, esta eleição será marcado pela nova cara da política na cidade onde todos os pré-candidatos São Jovens e afirmam que tem ideias inovadoras para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento do município.


Alexandre Nogueira Neto tem 38 Anos, é casado, Profissão Engenheiro de controle e Automação, pré-candidato a Prefeito de Cardoso Moreira pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) no último pleito em 2016, alexandre veio candidato como vereador. Com ideias inovadoras, Modernas e grande projetos, Alexandre vem ganhando apoios importantes principalmente pelos jovens, pela sua transparência e uma nova forma de fazer politica.

Segundo Alexandre, Desde novo, foi criado aprendendo a respeitar as pessoas e se indignar com as desigualdades e injustiças. É este sentimento que me move e me faz acreditar que podemos, se persistirmos, Alcançaremos nossos sonhos. É muito importante a participação dos jovens na política 



Geane Cordeiro Vincler de Melo, tem 39 anos, é casada,  Pedagoga e Funcionaria Pública como Professora pela Prefeitura de Cardoso Moreira e de Campos dos Goytacazes, é pré- candidata a Prefeita de Cardoso moreira pelo PSD (partido social democrático), Geane exerceu o cargo de Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos,   na gestão 2013/2016, destacando-se por sua atuação na gestão dos serviços sócio-assistenciais.  Elegeu-se como a vereadora mais votada da história política de  Cardoso Moreira, no pleito de 2016.

Como vereadora, se manteve como oposição ao atual prefeito,  segundo a candidata , ela trabalhará em prol do homem do campo, porque conhece bem a sua importância; valorizará a escola pública, pois foi nela que estudou e formou-se como professora; dará atenção especial a assistência social e a saúde, pois conhece a realidade social de muitas famílias cardosenses.


Manoel Sardinha Neto (Neto Sardinha), é casado, tem 37 anos, advogado, pré-Candidato a Prefeito de Cardoso Moreira pelo DC (Democrata Cristã), Neto sardinha exerceu os seguintes cargos Públicos: Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Cardoso Moreira em 2008,Procurador Geral da Prefeitura de Cardoso Moreira 2009/2015 e Secretario Municipal de educação 2015/2016.


Está é a segunda vez que Neto Sardinha disputa uma eleição, em 2016 veio candidato como Vice-prefeito ao lado de Gegê Cantarino. foi considerado por muitos servidores da secretaria de educação como o melhor secretario que ocupou a pasta,  Nascido e criado em São Joaquim, distrito de Cardoso Moreira, e com ideias novadoras e muito ativo nas redes sociais, Neto sardinha acredita que jovens têm garra, determinação e o sonho de ver a sua cidade melhorar


Renato José de Almeida Vieira (Renatinho Medeiros) tem 33 anos, é casado, ex-funcionário Publico na área da saúde, Pré-candidato a prefeito de Cardoso Moreira pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), exerce o cargo de Vereador pelo segundo mandato 2012/2020, foi o vereador mais jovem de Cardoso Moreira com 25 anos e caso sua candidatura seja confirmada na convenção, será o candidato a prefeito mais jovem a disputar uma eleição em Cardoso Moreira.

Em seus dois mandatos, Renatinho Medeiros tem buscado os meios necessários para auxiliar no crescimento e desenvolvimento do município e na qualidade de vida da população, a área em que mais se destaca e da saúde que o mesmo considera como o seu ponto chave. Carismático e prestativo Renatinho acredita que a política deve sempre estar permeada pela credibilidade, transparência, diálogo e respeito.

Postar um comentário

0 Comentários