Motociclista é vitima de assalto no trevo de São Joaquim

Um Rapaz de 22 anos foi vitima de um assalto e sua motocicleta foi levado por marginais no fim da tarde desta sexta-feira (31/07) no cruzamento da BR-356 com a RJ-204 trecho conhecido como trevo de São Joaquim.
Segundo relato da vitima, ele estava em sua moto uma Honda CG 125cc Fan de cor azul, ano 2009, placa LKW-2642/Cabo Frio (RJ), quando bandidos que estavam em um Carro Fiat uno de cor Branca ao ultrapassar a motocicleta anunciaram o assalto  apontando uma arma e mandaram o motociclista encostar. Alem da motocicleta foram levados também um aparelho celular e uma mochila com roupas da vitima. os bandidos fugiram pela BR-356
A Policia militar encontrou o rapaz na beira da rodovia, o militares fizeram uma busca  e encontraram o veiculo Fiat uno de cor Branca ano 1995 placa JLL-1097 de Campos dos Goytacazes abandonado e após uma busca no interior do veiculo foram encontrado o celular da vitima. Após consulta, os policiais verificaram que o automóvel havia sido furtado. o Rouba da motocicleta foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Postar um comentário

0 Comentários