Gilson Siqueira decide não disputar a reeleição para Prefeito de Cardoso Moreira

O prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira (PP),  anunciou oficialmente na tarde desta sexta-feira (07/08), que não disputará a próxima eleição municipal. Segundo o Prefeito, a decisão de não tentar reeleição foi tomada com apoio da sua família e para preservar  a sua saúde.

A decisão de não disputar as eleições de 2020 surpreendeu os bastidores políticos de Cardoso Moreira, O prefeito Gilson Siqueira esta exercendo o seu quarto mandato como prefeito e sua atual gestão estava bem a baixo do que se esperava.

Questionado sobre quais os motivos da decisão, Gilson Siqueira comentou que, a decisão foi tomado porque tem 4 Stents, por ser do grupo de risco para o coronavírus e por não estar bem de saúde.

Gilson Siqueira deu total liberdade para que seus secretários e seus correligionários escolherem qualquer um dos candidato a Prefeito para votarem e prestar apoio.

Com a saída do Prefeito Gilson Siqueira da disputa para Pleito de 2020, Cardoso Moreira conta agora com 4 Pré-candidatos, Alexandre Nogueira, Geane Vincler, Neto Sardinha e Renatinho Medeiros.


Postar um comentário

0 Comentários