DEMOCRATAS - Disputa Politica entre Deputados Federais em Cardoso Moreira

 

A Desistência do Prefeito Gilson Siqueira em Disputar as próximas eleições, movimentou o cenário politico da Cidade Carinho, mais que depressa pré-candidatos a Prefeito correram para obter novas alianças Políticas,

Nesta terça-feira alguns pre-candidatos a vereadores do Democratas (DEM) por conta própria resolveram declarar apoio a candidatura de Renatinho Medeiros com direito a fotos publicada em redes sociais. essa atitude não agradou a direção do partido e o Deputado Federal federal Sóstenes Cavalcanti, do DEM, partiu para o ataque contra Renatinho deixando claro que o DEM não irá apoia o candidato do MDB por entender que ele não é a melhor opção para Cardoso Moreira.

Segundo o deputado em vídeo divulgado no facebook, " Quero dizer que das alternativas que existem de candidaturas hoje, a única que o DEM não irá caminhar é com Renatinho. O líder político dele é o prefeito de Belford Roxo, o Waguinho do MDB. Eu conheço bem o Waguinho, sei do mal que ele faz para a cidade dele. Ele responde a diversos processos, inclusive criminais. Eu como deputado quero o bem para Cardoso Moreira, e querendo o bem, não posso querer que um prefeito apoiado pelo DEM tenha apoio de um político que responde processos e faz desastre em Belford Roxo e quer fazer desastre em Cardoso Moreira. Estamos discutindo quem iremos apoiar, mas deixamos claro que o grupo do Renatinho não é a melhor opção para Cardoso Moreira" – disse o deputado federal.

A Declaração do deputado federal Sóstenes Cavalcanti caiu como uma "bomba" na cidade, não demorou muito para que a esposa do Waguinho, Daniela do Waguinho respondesse o deputado e também divulgasse um vídeo no facebook  afirmando que Waguinho é um “exemplo de gestor”.

 Segundo a deputada Daniela do Waguinho "O prefeito Waguinho tem grandes feitos na cidade de Belford Roxo. É inadmissível as declarações infundadas que foram proferidas. Mas contra fatos não há argumentos. A população sabe dos nossos feitos" -, rebateu Daniella.

Os bastidores da politica Cardosense esta "pegando fogo", o deputado federal Sóstenes Cavalcanti  mandou um aviso aos pré-candidatos a vereadores, quem declarar apoio ao Pré-candidato Renatinho Medeiros devem sofrer punições, passível de expulsão da legenda, ficando assim impedido de disputar as próximas eleições.

Postar um comentário

0 Comentários