Remédios sem nota que seriam entregues em Cardoso Moreira são Apreendidos



Medicamentos sem nota fiscal foram apreendidos no sábado (18), em uma ação dos policiais rodoviários estaduais (BPRv- 4ª Cia) na RJ-224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana, na altura do distrito de Travessão. Os medicamentos foram avaliados em mais de R$ 63 mil.

Segundo informações cedidas pelo BPRv, os medicamentos seriam entregues nos municípios de Campos, Cardoso Moreira e SFI. Eles estavam sendo transportados em um carro de passeio Hyundai de cor branca que pertence a uma empresa do ramo farmacêutico.

Foram apreendidos 10 unidades de maxalgina uso oral; 01 caixa de narix com 200 unidades; 01 unidade de hepamed; 02 caixas de dipirona; 10 unidades de dorflex; 02 caixas de álcool 70%; 03 caixas de sonrisal com 60 unidades; 02 unidades de torsilax; 23 caixas de doralgina com 12 unidades cada; 24 unidades de maxalgina comprimidos; e 08 embalagens de saco de lixo. Toda a carga foi avaliada em R$ 63.743,92.

A empresa foi autuada, segundo a legislação fiscal do ICMS, na Barreira Fiscal, e enquadrada na lei contra ordem tributária, pela Polícia Civil. O motorista foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde assinou um termo circunstanciado e se comprometeu a comparecer em juízo. Ele foi liberado em seguida.

Fonte Jornal Terceira Via
Foto Meramente ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários