Cardoso Moreira registra 9 novos casos de covid-19 em 24 horas

Na Manhã desta segunda-feira (27/07), a Secretaria municipal de Saúde  divulgou novo boletim epidemiológico sobre a situação da pandemia do novo Coronavírus no Município de Cardoso Moreira. De acordo com o boletim, o município registrou 9 novos casos confirmados da Covid-19 em 24 horas.

Conforme consta no boletim, O número total de casos confirmados em Cardoso Moreira chega a 174 sendo 33 casos ativos e 134 casos curados.  161 casos já foram descartados para a contaminação do vírus e sete óbitos foram confirmados.
 
  Mesmo com varias campanhas de conscientização sobre prevenção e isolamento social, ainda tem muita gente ignorante, descuidada e que não acredita que o CORONAVÍRUS exista e, pior do que isso, não acredita que este vírus é letal e pode ser transmitido para as pessoas que teimam em sair de casa sem necessidade e se aglomerar.

A preocupação das autoridade é quanto ao sistema de saúde. Não há UTIs e respiradores para atender a população caso o numero de infectados continue aumentando. por isso a necessidade da população se conscientizar e permanecer em casa e só saírem de mascara.


A imagem pode conter: texto que diz "ATUALIZADOEM 27 JULHO 2020 COVID1 BOLETIM CARDOSO MOREIRA-R Atualizações de acompanhamento do Novo Coronavírus em ardoso Moreira RJ. 12 ISOLAMENTO HOSPITALAR 3 CASOS SUSPEITOS CASOS CONFIRMADOS 174 ATIVOS 33 CURADOS 134 42 ISOLAMENTO DOMICILIAR ÓBITOS EM INVESTIGAÇÃO CASOS DESCARTADOS O 161 ÓBITOS CONFIRMADOS orientados Os materiais para análise dos casos suspeitos COVID-19 são encaminhados rigorosos armazenamentoe 7 Ministério Saude. MOREIRA SUS"

Postar um comentário

0 Comentários