Cardoso Moreira vai desinfetar as ruas da cidade por conta do Covid-19

A prefeitura de Cardoso Moreira, através da a Secretaria do Ambiente e Defesa Civil , vai está realizando na noite desta sexta-feira (05/06) as 19 horas, a Sanitização ou desinfecção dos ambientes públicos e que tem circulação de pessoas. A medida foi tomada para prevenção e combate ao Coronavírus, vírus esse que já infectou 24 pessoas no município.

O Pedido para sanitização das ruas e vias publicas de Cardoso Moreira foi feito pela Vereadora Geane Vincle que segundo a vereadora " A sanitização das ruas é extremamente importante para conter a doença no município. a sanitização tem a função desinfetante contra fungos, bactérias e vírus. A aplicação deste produto visa romper a cápsula do vírus e eliminar estes seres do ambiente urbano".

Segundo a prefeitura de Cardoso Moreira divulgou, a substância que está sendo aplicada não é prejudicial à saúde humana,  mais mesmo assim solicita aos moradores que no momento em que estiver sendo feita a sanitização, que permaneçam em suas residências e protejam seus animais, para que não tenham contato com o produto .

Para facilitar a higienização, os técnicos solicitam que os motoristas e transeuntes evitem passar pelos locais onde está sendo realizado o trabalho.



Foto meramente ilustrativa  

Postar um comentário

0 Comentários