Cardoso Moreira tem mais um Óbito por Covid-19 e 89 casos confirmados

A secretaria de saúde de Cardoso Moreira divulgou em seu boletim epidemiológico na manhã desta quarta-feira mais um óbito por Covid-19 e um aumento significativo de casos de contaminação por coronavírus no Município,  agora são 89 casos confirmados.

O terceiro óbito confirmado nesta manhã trata-se de uma mulher de 66 anos moradora do bairro cachoeiro,  ela veio a falecer no domingo dia 21 de junho.

Já o levantamento por bairros de casos de Covid-19 informa que Outeiro e a localidade que concentra mais casos de Covid no Município com 7 casos confirmados e três curados e o centro segue com 5 casos confirmados e 7 curados.

segundo a secretaria de saúde do município, Os casos de Covid-19 confirmados encontram-se devidamente isolados, seguindo todos os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial de saúde. Os familiares mais próximos e pessoas que tiveram contato próximo nos últimos dias entram agora, para a relação dos casos suspeitos e encontram-se, assim como os infectados, devidamente isolados, seguindo os mesmos protocolos.

O uso de máscaras é altamente recomendado, pois reduz as chances de contaminação. Mas, não é porque estamos com máscaras que podemos transitar livremente, já que esse método não é 100% eficaz.


Postar um comentário

0 Comentários