Cardoso Moreira passa a Marca de 100 infectados com mais um Óbito registrado



A secretaria de saúde de Cardoso Moreira, divulgou por meio do boletim Epidemiológico no fim da manhã desta sexta=feira (26/06) mais um óbito confirmado e mais um dado alarmante, o município ultrapassou a marca de 100 casos confirmados de Covid-19.

O óbito trata-se de um homem idoso morador da localidade de Baú zona rural de Cardoso Moreira essa é a quarta morte por coronavírus na cidade, nesta sexta atingimos um record triste, o município ultrapassou os 100 casos confirmados, nas ruas da cidade ainda se vê pessoas não usando mascaras e parecendo não se importar com ele mesmo e com os próximos. nesta semana esta tendo muito relatos nas redes sociais sobre pessoas contaminas passeando pelas ruas da cidade.

A secretaria de saúde informa a importância do isolamento social, o perigo das aglomerações, DE PARTICIPAR DE EVENTOS E REUNIÕES PARTICULARES, FREQUENTAR BARES, ou qualquer outro local, sem o devido distanciamento recomendado pela OMS - Organização Mundial da Saúde. Somente com a colaboração da população  poderemos conseguir que o avanço do COVID-19 seja controlado em toda Cardoso Moreira.

Os casos de COVID-19 confirmados encontram-se devidamente isolados, seguindo todos os protocolos orientados pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial de saúde. Os familiares mais próximos e pessoas que tiveram contato próximo nos últimos dias entram agora, para a relação dos casos suspeitos e encontram-se, assim como os infectados, devidamente isolados, seguindo os mesmos protocolos.

Postar um comentário

0 Comentários