Em meio ao isolamento social, Cardoso Moreira recebe muitos visitantes neste feriado

Em meio à pandemia da Covid-19 e a orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde) com relação ao isolamento social, Cardoso Moreira neste feriado de primeiro de maio teve grande números de visitantes. Moradores da cidade se mobilizam, pelas redes sociais, pedindo que as pessoas não visitem Cardoso Moreira durante o isolamento social e reclamaram muito desses visitantes..

O aumento no número de visitantes leva medo àqueles que moram na cidade e nos distritos. os moradores Cardosenses temem ser infectados pelo novo coronavírus e muitos moradores tenham pedido para que seus parentes e amigos não venham para Cardoso Moreira nesse período.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros municípios ou estados, comuniquem às autoridades sanitárias Local nas barreiras sanitárias. 

Nesta semana 0 Vereador Lilinho da Oficina encaminhou um ofício para o prefeito de Cardoso Moreira Gílson Siqueira pedido que as barreiras sanitárias localizadas nos acessos a Cardoso Moreira para que fosse impedida a entrada de pessoas de outras localidades na cidade com exceções a serviços de carga e descarga e que essa fiscalização contasse com o apoio da Polícia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários