Vereador Lilinho da Oficina pede ao prefeito que barre a entrada de não Cardosenses na cidade



O Vereador Lilinho da Oficina encaminhou um ofício para o prefeito de Cardoso Moreira Gílson Siqueira pedido que as barreiras sanitárias localizadas nos acessos a Cardoso Moreira para que fosse impedida a entrada de pessoas de outras localidades na cidade com exceções a serviços de carga e descarga e que essa fiscalização contasse com o apoio da Polícia Militar.

O vereador tem ouvido a reclamação da população cardosense, segundo o vereador todo dia tem gente reclamando que estão entrado na cidade, pessoas de outras localidades para visitar parentes ou ter mesmo vindo de outros lugares para morar na cidade. Temos que proteger a população cardosense, quanto mais agora que tem um caso confirmado de Coronavírus em Italva.

Não é só o vereador reclama da entrada de pessoas não moradores de Cardoso na cidade, nas redes sociais muito Cardosenses tem feito essa reclamação. Para o vereador Lilinho da Oficina, para alguém entrar em Cardoso Moreira teria que mostrar um comprovante de residência provando que reside ou trabalha no município. Caso contrario sua entrada na cidade seria negada.

O oficio foi encaminhado para o Prefeito município e agora é aguardar se ele vai acatar o pedido do vereador ou deixar como está.


Postar um comentário

0 Comentários