População reclama da falta de fiscalização da Barreira Sanitária em Cardoso Moreira


Os Moradores de Cardoso Moreira não estão gostando da atuação das Barreiras sanitárias que estão localizadas nas duas entradas principais da Cidade. Segundo algumas denúncias que o blog recebeu Vários veículos e pessoas de outras cidades tem entrado em Cardoso Moreira sem sequer ser parado nas Barreiras.

As reclamações são as mais variadas, dentre elas estão que as pessoas que estão trabalhando na barreira não verifica os carros que entram na cidade, são comuns táxis e veículos de outras cidades circulando em Cardoso Moreira, as estradas vicinais não há nenhuma restrição qualquer um entra e sai da cidade sem ser parado! Segundo um empresário local somente esta semana, pessoas de Macaé, Rio de Janeiro e até do espírito Santo estiveram na sua pousada mais devido as restrições determinadas pelo governo não pode hospedar os clientes.

O Promotor Bruno Menezes Santarém recomendou nesta terça-feira (07/04) a prefeitura de Cardoso Moreira a instalação de barreiras sanitárias ou fechamento completo de todas as entradas e saídas da cidade, sendo certo que nessas barreiras deverá haver profissionais aptos a identificar e tratar de pessoas com suspeita de ser portadora do coronavírus. O que na verdade não está acontecendo na cidade.


Foto Meramente ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários