Partido Democratas de Cardoso Moreira dá péssimo exemplo e faz reunião em pleno Isolamento social



Um péssimo exemplo foi o que o partido democrata de Cardoso Moreira deu esta semana em se reunir em pleno Isolamento social com seus pre-candidatos a vereadores para a eleição deste ano.

O Partido Democrata vai esta apoiando o atual prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira e era para dar o exemplo a população Cardosense,  já que alguns dos seus pré-candidatos tem mais de 60 anos e estão no grupo de Risco. Uma bola fora.

Esse alvoroço todo tem por motivo dia 3 de Abril termina a Janela para trocas de partidárias, período qual os vereadores que concorrerão a reeleição podem mudar de partido sem perder o mandato eletivo. Já neste Sábado (04/04) e a data limite para que novas legendas que pretendem participar das eleições e novas filiações de candidatos para o pleito de Outubro.

E inadmissível que um partido politico principalmente ligado ao atual governo municipal de esse péssimo exemplo a população Cardosense que esta recluso em casa e venha se reunir fazendo aglomerações e desafiado o decreto do governador. Afinal não é esse o discurso que o prefeito Gilson Siqueira faz...


Postar um comentário

0 Comentários