Cartão Recomeçar começa a ser entregue em Cardoso Moreira



As Vitimas das inundações provocados pelas chuvas em Janeiro deste ano, começaram a receber o cartão recomeçar, os primeiros contemplados receberam o cartão no posto de atendimento do Banco do Brasil no centro da Cidade.

Inicialmente, dez famílias receberam seus cartões e foram instruídas pelo gestor do Posto de Atendimento como utiliza-los no Caixa Eletrônico para saques e movimentação da conta onde o benefício está depositado. Cada família recebeu o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil Reais).
Os cadastros de todas as famílias, que tiveram suas residências atingidas pelas Cheias do Rio Muriaé, foram realizados no mês de março por funcionários da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, após convocação entregue a todos os cadastrados na época das Cheias em Cardoso Moreira.
Todo o valor recebido será injetado em Cardoso Moreira, já que a atual administração da Prefeitura Municipal teve a iniciativa de restringir as compras de eletrodomésticos e material de construção em empresas cadastradas no Município.

Postar um comentário

0 Comentários