Permanecendo o cenário atual, não haverá risco de enchente em Cardoso Moreira.

A defesa Civil de Cardoso Moreira Informou na Noite deste sábado (29) que permanecendo o cenário atual, não haverá risco de transbordamento do Rio Muriaé em Cardoso Moreira. mais para que essas previsões se concretize é necessário que não chova forte nos municípios acima e com isso o volume das Águas do Rio Muriaé não volte a subir

O Rio Muriaé vem Baixando nas Cidades de Laje do Muriaé e Itaperuna, e as 10 horas deste domingo o rio estava a 6,90mt e a cota de Trasbordo em Cardoso Moreira é de 8,00mt e as águas que ainda estão por chegar não seria suficiente para fazer o Rio Transbordar na Cidade Carinho.

Para o Coordenador da Defesa Civil de Cardoso Moreira Fabrício Souza; estamos acompanhado as informações que chegam das cidades a montante e se chover de acordo com o esperado o atual cenário pode mudar, já estamos com o rio bem cheio e seguimos monitorando toda extensão do Rio Muriaé.

O Climatempo informou que A previsão para este domingo (01) é de céu nublado a encoberto, e chuva de forte a moderada a qualquer hora do dia nas regiões da Zona da Mata Mineira e o Noroeste Fluminense. A Previsão de Chuvas para Itaperuna é de 30mm e para Muriaé é de 70mm.

Nenhum comentário